Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações sobre Produtos, Entrega e Pagamentos

Informações sobre Produtos, Entrega e Pagamentos

POLÍTICAS DE ENTREGA E FRETE

 

INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS

  • Não contém lactose.
  • Não contém proteínas do leite.
  • Não contém glúten.
  • Não contém soja.
  • Não contém ovos.
  • Todos os chocolates são Veganos.

Caso deseje alguma informação que não esteja descrita no site, por favor, consulte nosso canal de atendimento telefônico ou por e-mail.

Preços, estoque, informações e condições disponíveis no site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

As imagens disponibilizadas nesse site são meramente ilustrativas.

 

POLÍTICAS DE ENTREGA E FRETE

Durante a escolha e compra do produto em nosso site, aparecerá para você as melhores opções de frete para entrega em sua região. O frete é calculado conforme a quantidade, peso, endereço de entrega e tarifa das transportadoras;

O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do pagamento. Portanto, caso a sua compra tenha sido realizada e aprovada em um sábado, o prazo passará a ser contado a partir da segunda feira;

A entrega será realizada de acordo com o tipo de frete escolhido e no endereço indicado no campo “Endereço para Entrega”. Após a confirmação da compra, não será possível fazer alteração de endereço. Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com indicação de bloco e apartamento, caso houver, para não haver demora na entrega do seu pedido. Caso o endereço seja cadastrado de forma incorreta, não nos responsabilizaremos, sendo assim atente-se para o cadastro correto de suas informações.

Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 (duas) tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios ou da Transportadora indicada no código de rastreio em até 7 dias corridos. Após esse prazo, o pedido retornará para a Tnuva e será cobrado um novo frete para reenvio.

No ato do recebimento, caso identifique avarias na caixa, recuse a entrega e acione o SAC da Tnuva através do e-mail sac@tnuva.com.br

Nos preocupamos com a embalagem do produto para que você o receba em perfeito estado, porém, caso receba algum produto avariado, entre em contato imediatamente através do e-mail sac@tnuva.com.br

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento e suas condições para compra via nosso site oficial:

  • Cartão de crédito das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo e Amex. Parcelamos suas compras de acordo com as possibilidades apresentadas no simulado do carrinho de compras

A aprovação do cartão de crédito costuma ser imediata, porém, para segurança dos nossos clientes, pode ocorrer análise no pagamento, o que pode demorar até 1 dia útil para ser aprovado.

PROBLEMAS COM O PAGAMENTO

Caso ocorra algum problema com o pagamento, o ideal é que o cliente acompanhe em nosso site a liberação da sua compra, e caso não ocorra no prazo de três dias úteis, deverá enviar um e-mail para sac@tnuva.com.br com o comprovante de pagamento em anexo ou demonstrativo da compra no cartão.

Faremos a análise do ocorrido e daremos um breve retorno, e sendo regularizado, enviaremos seu pedido o mais rápido possível.