Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Políticas de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Tnuva busca a conclusão ética e satisfatória das transações comerciais entre seus USUÁRIOS, com total adequação às normas previstas na Lei nº 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA:

Em caso de desejo de troca, o cliente deverá entrar em contato, através do nosso e-mail sac@tnuva.com.br informando o motivo do pedido de troca.

Caso seja por ter recebido o produto com alguma avaria, o cliente deverá enviar foto, demonstrando qual o defeito, além de descrever no e-mail.

O processo ocorrerá da seguinte forma:

  • Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
  • Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a impressão e colagem na caixa original para retirada da transportadora ou entregue até os correios.
  • Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
  • Após o recebimento dos itens na Tnuva, será oferecido ao cliente reembolso ou reenvio do produto.

Não fazemos troca de itens com sinais de consumo.

 

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO DENTRO DO PRAZO LEGAL DE 7 DIAS CORRIDOS

O cliente deverá entrar em contato pelo sac@tnuva.com.br informando o pedido de cancelamento e da devolução.

O processo ocorrerá da seguinte forma:

  • Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
  • Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a impressão e colagem na caixa original para retirada da transportadora ou entregue até os correios.
  • Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
  • Após o recebimento dos itens na Tnuva, será oferecido ao cliente reembolso ou reenvio do produto.

Se consumidos ou abertos, o valor do item será cobrado e será feito estorno proporcional aos itens devolvidos sem sinais de uso ou consumo.

  • Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não é devolvido.

Caso haja alguma irregularidade, o produto será devolvido ou descartado sem aviso prévio e não haverá direito a reembolso.